terça-feira, 31 de março de 2020



BOM DIA!

FAÇAM OS TRABALHOS COM CALMA E CAPRICHO!


1-DEIXAR UMA LINHA EM BRANCO DEPOIS DA ÚLTIMA ATIVIDADE QUE FEZ NO CADERNO, PASSAR TRAÇO COLORIDO E ESCREVER O DIA DE HOJE: 

HOJE É DIA 31 DE MARÇO, TERÇA-FEIRA.

2 – ASSISTIR O VÍDEO ABAIXO, COM ATENÇÃO, E DEPOIS COPIAR E RESPONDER ÀS ATIVIDADES. É SÓ CLICAR NO TÍTULO:


3- ESQUECERAM DE SEPARAR AS PALAVRAS NA FRASE. SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE ARRUMAR ISTO? 

LER E COPIAR AS FRASES, EM SEU CADERNO, SEPARANDO UMA PALAVRA DA OUTRA, DEIXANDO UM ESPAÇO ENTRE AS PALAVRAS. NÃO SE ESQUEÇA DE COPIAR OS SINAIS DE PONTUAÇÃO!

a)










AMARIPOSAÉMENOSCOLORIDADOQUEABORBOLETA?

b)



ASBORBOLETASDEIXAMSUASASASPARACIMAQUANDODESCANSAM!


c) 


DOCASULODAMARIPOSAVEMASEDA.


4-  LER, COPIAR PARA SEU CADERNO E COMPLETAR COM OS NÚMEROS QUE FALTAM:
A) 13 -  _____ - _______ - _______ - 17 - _____ - ______ - 20
B) 33 - ______ - _______ - _______ - 37 - ______ - ______ - 40
C) 53 - ______ - _______ - ______ - 57 - ______ - _______ - 60
D) 73- ______ - _______ - ______ - 77 - _______ - _______ - 80


5-      VOCÊ LEMBRA O QUE É DÚZIA E O QUE É DEZENA?
DESENHAR UMA DÚZIA DE OVOS E UMA DEZENA DE LÁPIS.


ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊS!

QUE TAL DEIXAR UM RECADINHO, COM SEU NOME, AQUI NOS COMENTÁRIOS DO BLOG? 

CUIDEM-SE!

ABRAÇOS,
PROF.ª DANIELA WOLF

21 comentários:

  1. Já fiz minhas atividades de hoje!!também estou com saudades!beijao da Carol😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Caro!
      Que maraviiilha! Aproveite agora para brincar um pouco, ler, escrever. Pode até fazer um diário escrevendo e desenhando sobre o que faz a cada dia, que tal? Gostei do seu recado! Beijão! Saudades!

      Excluir
  2. Por aqui também concluímos as atividades!!
    Forte abraço a todos
    Bjs,
    Evelin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelin e família!
      Que maravilha! Bom saber de vocês!
      Parabéns!
      Grande abraço, e agradeço a parceria
      Prof.ª Daniela

      Excluir
  3. Estou com saudade de você e também dos colegas e da escola. Um abraço, Augusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto!
      Gostei de ler o seu recado!
      Estamos todos com saudades! Que bom que podemos conversar um pouco por aqui. Vai passar!
      Grande abraço,
      Prof.ª Daniela

      Excluir
  4. Também estou com saudades de você e dos meus colegas. Abraço do Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe!
      Que bom ver seu recado por aqui!
      Saudades igualmente. Fiquem bem!
      Abração,
      Prof.ª Daniela

      Excluir
  5. Também estou com saudades da profe e dos meus colegas.
    Abraços Luis Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis!
      Bom conversar contigo um pouquinho por aqui.
      Todos estamos com saudades! Na volta teremos muito o que conversar, não é mesmo?
      Abração,
      Prof.ª Daniela

      Excluir
  6. Tarefa concluída também tenho saudades
    Igor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor! Parabéns! Continue assim.
      Saudades, na volta vamos ter muito o que conversar!
      Grande abraço,
      Prof.ª Daniela

      Excluir
  7. Boa tarde prof tbm estou com sdades...
    Eu Te Amo
    Izabeli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabeli!
      Que linda mensagem!
      Muitas saudades!

      Igualmente!!!
      Abraços,
      Prof.ª Daniela

      Excluir
  8. Oi prof, estou com saudade, beijos.
    Naylla

    ResponderExcluir
  9. Oi Naylla!
    Bom saber de você! Continue estudiosa!
    Saudades!
    Beijos,
    Prof.ª Daniela

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Saudades dos colegas e da profe
    Abraços do Martin

    ResponderExcluir
  11. Estamos adorando fazer as atividades, Julia esta muito dedicada!
    Grande abraço á todos, logo voltamos á normalidade e poderemos matar a saudade com um GRANDE abraço ! S2

    ResponderExcluir